Feng Shui e detalhes decorativos na Sala

Na nossa sala, temos pensado a decoração em cada detalhe: o estilo, as cores e os pormenores decorativos. Daí que cada elemento que adicionamos à Sala é sempre motivo de grande satisfação! Sinto que é mais um bocadinho de nós que colocamos neste compartimento privilegiado onde reunimos a nossa Família e os nossos amigos. Ainda estou longe de sentir que finalmente concluímos tudo o que temos previsto, contudo tem sido muito bom conquistarmos cada bocadinho aos poucos.

Desta vez, colocámos a prateleira que enquadra o móvel da televisão e, finalmente, pude adicionar mais alguns detalhes decorativos neste espacinho! Esta zona da nossa sala está posicionada no baguá da Prosperidade. Tendo isto em consideração, apliquei as seguintes técnicas para ativar esta área e energizar corretamente o ambiente:

1 – coloquei alguns detalhes púrpura e dourados, pois são as cores da abundância.

2- o elemento madeira deve predominar e, neste caso, está presente tanto nos móveis como nas plantas – e atenção, que as plantas devem ser de espécies que crescem para cima (e não para baixo, como as samambaias).

3 – no móvel adicionei, também, uma pequena fonte de água (um dos elementos mais importantes no Feng Shui) e um mealheiro (não devemos, no entanto, guardar dinheiro por muito tempo).

4 – estão presentes, também, a pirita e a ametista, considerados os melhores cristais para este baguá.

Nunca é demais relembrar que é muito importante deixarmos a energia Chi circular de forma livre, sem tralha e sem interrompam a passagem (de pessoas e de energia).

Podem descobrir mais dicas de Decoração e de Feng Shui, clicando aqui ou no Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *